Área de concentração: é uma revista multidisciplinar, incluindo os campos do direito – especificamente do direito religioso –, filosofia política, teologia, história, economia e cultura, com foco na relação entre o direito, a religião e a política, no contexto do Estado laico e plural contemporâneo.

Público-alvo: público acadêmico e profissional interessado no estudo dos temas supra mencionados, além de líderes e agentes sociais, religiosos ou políticos que pretendem qualificar a sua atuação comunitária, social e política, sob uma perspectiva que sublinha o papel do saber e da prática religiosa e teológica, na construção do bem comum.

Periodicidade: semestral.

Notícias

Edital de Chamada de Artigos para o III Congresso de Direito Religioso do IBDR

2022-08-03

 

O INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREITO E RELIGIÃO - IBDR torna público o presente edital de CHAMADA DE ARTIGOS ACADÊMICOS para apresentação no III Congresso de Direito Religioso IBDR e posterior publicação na Dignitas – Revista Internacional do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (ISSN 2764-2399). www.ibdr.org.br/publicacoes/2022/7/22/edital-de-chamada-de-artigos

Saiba mais sobre Edital de Chamada de Artigos para o III Congresso de Direito Religioso do IBDR

Edição Atual

v. 2 n. 2 (2021)
Ver Todas as Edições